RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: PONTE E SPORT FAZEM BELOS GOLS, MAS EMPATE EM CAMPINAS FRUSTRA PLANOS

Persiste o jejum de vitórias de Ponte Preta e Sport no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, as equipes presentearam com belos gols os 4.117 torcedores que compareceram ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, mas não conseguiram a reabilitação. O empate por 1 a 1, pela 12ª rodada, frustra os planos dos times, que vinham de duas derrotas seguidas.

André Luis, após linda jogada de Rildo, com direito a um passe de letra, abriu o placar para a Macaca, mas Marquinhos Gabriel, em um chute preciso de fora da área, deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a Ponte pressionou, mas viu Magrão brilhar, com pelo menos três defesas difíceis, duas delas consecutivas, à queima-roupa.
- Queríamos os três pontos, mas pelo poder ofensivo da Ponte Preta, considero um bom resultado. Não foi o ideal, mas considero que ganhamos um ponto - afirmou o goleiro do Sport.

O resultado deixa a Ponte com 16 pontos, na décima colocação, duas acima do Sport, que tem 13 pontos. As equipes voltam a campo domingo. Após duas partidas em casa, a Macaca joga fora na próxima rodada e enfrenta o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. Um pouco mais cedo, às 16h, o Sport recebe o lanterna Atlético-GO.

Apesar da posição intermediária, distante da zona de rebaixamento, o meia Marcinho já prevê cobrança da torcida da Macaca devido à sequência negativa. Principal contratação da Ponte para o Brasileiro, o meia ainda não se firmou, pouco produziu quando entrou no segundo tempo e chegou a ser vaiado ao fim do confronto.

- Eu conheço a torcida da Ponte, sei que a cobrança virá. Pressão é normal, até por tudo o que eu já fiz no futebol - disse o camisa 10 pontepretano.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More