RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ALUNOS SE FORMAM NO CURSO TRAVESSIA EM XUCURU

Na noite desta última segunda-feira (23) aconteceu mais uma Formatura da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru, desta vez do Curso Travessia, que forma alunos em 18 meses, para quem tem idade acima dos 18 anos e não fez o ensino médio, ou fez incompleto. Algo que tem facilitado para milhares de pessoas concluírem seus estudos, recuperando o tempo perdido.

A cerimônia ocorreu no Clube Piscina de Xucuru, com presenças dos professores Ivone Tavares e Michael Jackson (JHONY), além da maioria dos Formandos, que estavam muito felizes por terem conseguido o sonho de se formar no ensino médio em Xucuru, já que antes só era possível nas cidades. O governo do estado criou esta forma de educação e tem dado certo por todo o Pernambuco, contribuindo com a preparação das pessoas para o mercado de trabalho, que tem exigido cada vez qualificação escolar dos pretendentes a uma vaga.

Muitos dos Formandos recepcionaram os convidados no próprio Clube, em clima de muita alegria e satisfação por terem alcançado o objetivo de se formarem além do ensino fundamental. De parabéns todos por mais esta conquista na vida, que sem dúvida servirá bastante para o futuro de cada um deles.

Fotos, gentilmente, cedidas por Maria Araújo;











Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More