RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de dezembro de 2013

FORMATURA 2013 DA ESCOLA MUNICIPAL LUÍZA LEOPOLDINA LOPES ANEXO FREI CASSIANO

Como manda o tradição, aconteceu na noite desta sexta-feira (20) a tradicional Formatura da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, anexo da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, de Belo Jardim, mesmo com a chuva fina e serena, muitas pessoas compareceram ao evento para prestigiar a entrega dos certificados aos formandos, que estavam muito felizes em receber a conclusão de mais uma etapa da vida.

Com apresentação do professor Leonilson Tavares, a cerimônia foi simples, mas valeu a pena para todos os Formandos dos cursos Normal Médio e Ensino Médio, que estão preparados para seguir em frente na educação, levando o que aprenderam ao longo dos últimos três ou quatro anos necessários a cada curso estudado. O evento contou com a participação de apenas uma aluna do ensino médio e nove do Normal Médio, que emocionados foram diplomados com o apoio da família, dos gestores,, professores e amigos, incentivados a continuar no aprendizado para uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que enfrentarão pela frente.

Estiveram marcando presença, o vereador Claudemir, Patrono da turma, além da Gestora do Cassiano, Ivonete Jorge, os gestores locais, Vicente Ferreira e Fernando Bezerra, a gestora da Escola Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, Jucicleide Barbosa, coordenadora II das escolas rurais, entre outros, a professora Fátima Freire, homenageada da turma, e os professores Rud Cesar e  Maria Lucélia, a professora Vanessa Santos não compareceu ,mas sua filha Milena também homenageou os Formandos. Por motivos superiores não compareceram ao evento, o prefeito João Mendonça e o secretário de Educação,  Nilton  Senhorinho.

Outra falta notada foi a de um artista supostamente contratado para abrilhantar a festa, que ficou apenas com a sonorização do equipamento do Pop Som, que executou músicas até altas horas animando os Formandos que receberam seus familiares e convidados na própria escola, já que alguns comemoram em casa ou em outro local diferente. Algo que foi comentado foi a ausência dos concluintes, pois nenhum dos alunos do 9º Ano (antiga 8ª série) não esteve presente na festa para receber seu diploma de conclusão do ensino fundamental, não sabido o motivo da tamanha lacuna.

A professora Fátima Freire, foi homenageada pela turma através do Formando Carlos Aragonês, que ainda expressou uma mensagem para os pais ausentes e emocionado lembrou do seu tio Natanael, falecido no final do mês passado. Carlos Antonio fez o juramento, Jaqueline e Tamires deixaram mensagem em nome da turma. O senhor Erasmo Viana, pai da Formanda Josicleide, proferiu palavras de incentivo a todos os Formandos. No final, eles receberam os anéis e seus certificados e ainda dançaram a Valsa e seguiram para o comes e bebes.

Fotos, BLOG DE XUCURU;









































Mais fotos, na página do BLOG no Facebook.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More