RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de dezembro de 2013

1ª FORMATURA DE CONCLUINTES DA ESCOLA DO SÍTIO PALHA DE XUCURU

Chegou o fim do ano e com ele várias festas, formaturas e confraternizações em clima de despedida e boas-vindas em todo lugar. Neste último sábado (21),  a comunidade do Sítio palha de Xucuru entrou pra história da educação do município de Belo Jardim, quando a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim realizou a sua primeira Formatura nos mais de 20 anos de existência, quando a turma de 19 jovens recebeu o diploma de conclusão do ensino fundamental.

O evento aconteceu nas dependências do clube Nova Geração do Sítio Palha, numa cerimônia muito bonita e organizada, o ambiente estava belíssimo e contou com a presença do secretário municipal de educação, Nilton Senhorinho, representando o prefeito João Mendonça, que não compareceu por está participando de outras formaturas no município, ainda esteve presente o vereador Claudemir Paulino ao lado de sua digníssima esposa, prestigiaram também o evento, os gestores da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes as gestoras das escolas nucleadas rurais, as senhoras Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, o coordenador do programa Mais Educação em Xucuru, Michael Jackson,  que comporam a mesa de formatura ao lado de outras autoridades e homenageados de honra da noite.

A apresentação ficou por conta da professora Nininha da Escola de Xucuru, que comandou muito bem o evento, que sem dúvida marcará a história da localidade, muitas homenagens aconteceram, principalmente para os professores da turma, também para a nova gestora da entidade, Verônica Ricardo, que deu sequência ao trabalho iniciado pela ex-gestora Maria Izete, ainda foram lembrados os ex-gestores Petrônio Barros e Marcos Lins, o primeiro a comandar a escola do Sítio Palha. O professor Bruno Aldo parabenizou aos formandos concluintes e agradeceu a oportunidade que teve de trabalhar através do vereador Claudemir, outros componentes da mesa parabenizaram a turma, que era de 23 estudantes, sendo quatro não participaram por motivos particulares.

Após a entrega dos certificados, os atuais e ex-professores da turma receberam mensagens em nome da turma, logo depois, os concluintes dançaram a valsa como manda a tradição, em seguida serviu-se o coquetel para os convidados, alguns permaneceram do clube e outros foram recepcionar o convidados em casa e outros locais, para encerrar com grande estilo o evento, teve a apresentação musical do cantor Cláudio Zerbarcy, tocando e cantando MPB, ao estilo bem romântico. Assim aconteceu a primeira formatura de concluintes da Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim. De parabéns todos que estiveram envolvidos na realização deste grande evento.

Imagens - Jota Isaias;









































Mais fotos na página do BLOG no Facebook;

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More