RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

REGINALDO ROSSI VOLTA A RESPIRAR COM AJUDA DE APARELHOS

O cantor Reginaldo Rossi teve uma piora na tarde desta quinta (19). De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Memorial São José, Rossi voltou a ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos por conta de fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio. Mesmo sem febre, ele permanece com o uso de antibiótico.

Reginaldo Rossi também teve piora do volume urinário e terá que continuar fazendo hemodiálise. A pressão arterial está controlada sem medicamento e houve uma melhora radiológica do padrão expansivo pulmonar, principalmente o pulmão direito, com diminuição do derrame pleural.

Segundo Dr.Jorge Pinho, cancerologista que assiste Reginaldo Rossi, informou que a oscilação em pacientes da UTI acontece." Pacientes em UTI melhoram, pioram mas isso não quer dizer que é o fim. Ele pode melhorar", explica o médico. "Ele teve uma fadiga muscular importante. O pulmão está mais expandido, a hemodinâmica dele está boa, mas preferimos reentubá-lo por causa da falta de ar. Ele respondeu bem à quimioteria e o raio x dele está melhor," completou Jorge Pinho.

Na sexta (13), Reginaldo Rossi passou pela última sessão do primeiro ciclo da quimioterapia. O segundo ciclo de quimioterapia deve acontecer em aproximadamente 21 dias. Internado desde o dia 27 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, o Rei do Brega foi diagnosticado com câncer de pequenas células no pulmão, no último dia 11. 

Informa o LeiaJá

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More