RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

JÁ É 2014 NO MUNDO; VEJA COMEMORAÇÃO EM VÁRIOS PAÍSES

Fogos em Hong Kong, na China - Foto: Alex Ogle/AFP
2014 já começou. Na Austrália, um caleidoscópio de fogos coloridos deu início à comemoração de Ano Novo em Sydney e Melbourne. Os fogos foram lançados em frente à histórica Opera House e também próximo à Ponte da Baía de Sydney, à meia-noite.
Celebração em Sidney. Foto: News.au

Aproximadamente 1,5 milhão de pessoas se amontoaram em frente ao ponto turístico. Os fogos foram lançados de quatro embarcações diante da Opera House pela primeira vez em mais de uma década. A apresentação durou cerca de 12 minutos.


China: celebração foi na Baía de Hong Kong. Foto: Alex Ogle/AFP
Na China, fogos explodiram acima da Baía de Victoria, em Hong Kong. Uma onda de fogos com música coreografada saudou a entrada de 2014.

Balões coloriram o céu Tóquio, no Japão. Foto: Kazuhiro Nogi/AFP
Enquanto isso, no Japão, foram lançados balões para celebrar a contagem regressiva, no Prince Park Tower, em Tóquio. Os dois mil balões lançados no ar carregaram os desejos de quem visitava o local.

Celebração na Nova Zelândia. Foto: Marty Melville/ AFP

Em Queenstown, na Nova Zelândia, os fogos recepcionaram turistas em diferentes locais. Muitos curtiram a passagem de ano à beira-mar.


Na Indonésia, a entrada de 2014 foi celebrada
em Jakarta. Foto: Bay Ismoyo/AFP

Na Indonésia, o ponto alto de comemoração foi na avenida principal da cidade de Jakarta. O local é conhecido como polo comercial do país. Também houve explosão de fogos em frente a hoteis e estabelecimentos comerciais.

Informa o NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More