RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MAIS SAÚDE

Dicas Para Prevenir e Tratar Lesões Vasculares

Você sabia que com chegada do frio, ele não apenas traz resfriados, constipação e vários vírus, mas também tem suas consequências positivas para a saúde. Este é o caso das lesões vasculares, que melhoram de maneira significativa nos meses de frio, já que é a época do ano em que se encontram menos dilatada e, portanto, é também o melhor momento para tratá-las. Note-se que entre as lesões vasculares mais conhecidas estão às varizes.

Precauções Para Evitar As Lesões Vasculares:

No entanto, para evitar as lesões vasculares é importante levar em conta uma série de precauções:

evitar o excesso de calor dos aquecedores, o calor localizado durante longos períodos ou a utilização de saunas. É preciso levar uma dieta adequada: tomar muita fibra, frutas, vegetais e evitar as gorduras. Da mesma forma, é necessário evitar sempre uma vida sedentária e realizar exercício diário e utilizar calçado adequado. Outras boas dicas são tomar banhos frios nas pernas e pés, não permanecer muitas horas seguidas sentado ou em pé sem se mover e tomar sol com moderação e proteção.

Embora seja as mulheres quem mais se preocupa com as lesões vasculares, a realidade é que afetam também os homens quase igualmente. Seja por estética ou por seus sintomas, são as mulheres as que mais se preocupam em eliminá-las. As lesões vasculares mais conhecidas são as varizes, as “aranhas” vasculares ou capilares e marcas de nascença.

Em um importante número de lesões vasculares, o fator hereditário é determinante nestas anomalias. No entanto, com a idade aumenta a fragilidade capilar, assim como em determinados períodos, como a gravidez. Como sempre comentamos no site, o excesso de peso e a falta de exercício são sempre inimigos da nossa saúde, e nesta questão não seria uma exceção.

As áreas mais comuns do corpo onde se encontram essas lesões vasculares são as maçãs do rosto, nariz e ao redor de todo o tronco, especialmente nas costas, abdômen, pernas e tornozelos.

No momento de tratar essas lesões, existem muitos procedimentos disponíveis com resultados muito positivos, sendo um dos mais adequados o tratamento com tecnologia Laser Elite, que permite um tratamento seletivo e totalmente eficaz.

Este sistema destina-se especificamente para o tratamento e eliminação das telangiectasias (varizes) do rosto, angiomas senil, dilatações capilares pequenas e dos vasos superficiais e tratamentos de varizes nas pernas. Por último, destacamos que com este tratamento apenas são necessárias uma ou duas sessões de tratamento, que também terão resultados visíveis em menos de um mês.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More