RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de dezembro de 2013

MISSA DE 30º DIA DE FALECIMENTO DE VÉI DE NUCHA FOI EMOCIONANTE

Ainda em clima de comoção e muita saudade, aconteceu neste sábado às 16 h a missa de  30º do falecimento do Senhor Natanael Tavares da Silva, o Véi de Nucha, na igreja de São Manoel da Paciência em Xucuru, com ótima participação popular.

Arquivo do BLOG
As dependências da igreja ficaram lotadas com parentes e amigos e conhecidos de Véi de Nucha que foram rezar por aquele que só fez o bem durante o tempo em que viveu na terra, cuidando da  sua família e contribuindo o desenvolvimento da localidade, sendo motorista de lotação para Belo Jardim, diariamente, menos, aos domingos.

Alguns da família, amigos e motoristas compareceram vestidos com camisas estampadas com a foto de Véi, assim como fizeram em seu sepultamento. Os familiares mandaram confeccionar um cartão-convite com uma mensagem e a foto de  Natanael, lembrando um pouco do que ele representou enquanto viveu, num envelope o cartão foi entregue a todos que estiveram na missa, sendo outras pessoas receberam anteriormente.

A cerimônia foi celebrada pelo Padre César e no final a professora Vanessa Santos fez uma belíssima homenagem ao inesquecível Véi de Nucha, ela interpretou versículos de Salmos Bíblicos e complementou com lindas palavras relembrando o quanto Natanael era querido por todos, emocionando a esposa dele e os seus filhos, que jamais esquecerão o quanto ele foi importante na vida deles.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More