RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de dezembro de 2013

FORMATURA DA JOVEM JOSICLEIDE VIANA DO SÍTIO CONCEIÇÃO DE XUCURU

Mais uma Formatura Estudantil foi realizada na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru, dos Cursos do Normal Médio (antigo Magistério) e Ensino Médio, em parceria com a Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim. O evento ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2013, no pátio da entidade escolar em Xucuru. Mesmo com pouca participação dos Formandos, por motivos pessoais, e com clima chuvoso, a festa aconteceu na mais perfeita harmonia entre os jovens que estavam bastante felizes por terem conquistado mais uma vitória na vida.

Uma das Formandas foi a jovem Josicleide Batista Viana do Sítio Conceição, filha do vigilante da Escola Erasmo Viana e da agricultora Neuza, que realizou o sonho de concluir o curso do Normal Médio, passando a ser uma profissional da educação ao lado dos seus colegas de turma, que em parte não participou da Formatura, por questões particulares, mas estão todos de parabéns pela conquista e por dá mais um passo na vida, enfrentando todos os obstáculos ora colocados á frente deles. Muitos deles já fizeram Vestibular e alcançaram sucesso, resultado da educação que é apresentada na Escola de Xucuru.

Erasmo Viana aproveitou a ocasião para falar sobre a emoção de estar vendo sua filha Josicleide se formando num curso de grande importância, como o Normal Médio, incentivando a todos a continuar com os estudos, pois, só terão a vencer com novas conquistas durante a vida de cada um. Após a entrega dos certificados, Josicleide comemorou a vitória na própria escola com a companhia das formandas Danila do Sítio Quandús e Aldicéia do Sítio Carlota, que comemoram a conquista entre amigos, parentes e convidados de Xucuru, de localidades vizinhas e dos Sítios que elas residem.  

Parabéns a todos os FORMANDOS 2013, que todos possam alcançar seus objetivos daqui por diante, o futuro exigirá de cada um.

Fotos da Formatura;









































Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More