RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESCOLA DE XUCURU REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS

Neste penúltimo dia de 2013, a Equipe Gestora da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes de Xucuru realizou a confraternização com seus funcionários, na maioria professores, entre outros e convidados de outras entidades, com as gestoras das escolas nucleadas da zona rural e da Escola Luiz Pereira de Amorim do Sítio Palha, além da presença do vereador Claudemir Paulino, muito elogiado pelo esforço em conseguir os contratos de parte dos trabalhadores da instituição.

Foi um evento proveitoso, que contou com grande parte dos convidados nesta segunda-feira, no pátio da Escola, com várias comidas típicas e bebidas para todos os gostos. Em clima de harmonia e expectativa para para a chegada do ano novo, o acontecimento foi embalado pelas canções românticas no bem estilo MPB na voz do artista Cláudio Zerbarcy de Belo Jardim, que animou o público presente interpretando grandes sucessos.

Os gestores Vicente Ferreira e Fernando Bezerra deixaram suas mensagens de agradecimento a todos que fazem a Escola de Xucuru, a coordenadora Maria Lúcia também homenageou a todos com uma linda mensagem que foi entregue escrita aos convidados da festa. O gestor adjunto Fernando Bezerra ousou e cantou várias músicas também e em companhia do seu cunhado Marcelo Rodrigues no violão, descontraindo o público. O cantor Cláudio Zerbarcy fez uma bela homenagem para a professora Xucuruense Bernardina Araújo, por ela ter sido exemplo na sua formação, segundo ele, uma pessoa que teve dificuldades na infância, mas conseguiu vencer e na atualidade é uma grande profissional da educação.

Em clima de comemoração, foram blindados vários champanhes, já aguardando a chegada de 2014, um novo ano, uma nova história. De parabéns, todos que fazem a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, uma referência na educação do município de Belo Jardim. O evento teve a cobertura deste BLOG, atendendo convite da direção.

Fotos; Jota Isaias:











































Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More