RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ARRAIAL DA SAÚDE FOI UM SUCESSO, NESTA QUINTA-FEIRA EM XUCURU

Nesta quinta-feira (26) aconteceu o tradicional arraial da saúde no palhoção do povo em Xucuru de Belo Jardim, uma festa animada com comidas típicas, refrigerantes e muita diversão, com grande participação popular ao som de forró e a arrastapé. É uma tradição que se repete todos os anos, com a colaboração da comunidade em parceria com a Unidade Básica de Saúde da localidade, com o apoio do vereador Claudemir Paulino.

Uma festa bonita regada à uma enorme alegria, com presença de pessoas de todas as idades, que comparecem para prestigiar o evento e saborear as delícias produzidas especialmente para o acontecimento que é realizado todos os anos na comunidade. Pessoas de Xucuru e dos sítios vizinhos fazem o arraial da saúde cada vez mais animado e divertido.

O evento a coordenação da enfermeira chefe da Unidade de Saúde do distrito, com a participação intensa dos funcionários da entidade e dos agentes comunitários de saúde, que colaboram o tempo todo, antes, durante e depois, contribuindo para o sucesso do acontecimento, que envolve a população em geral para comemorar os festejos juninos em clima de muita harmonia, através do tradicional arraia da saúde. De parabéns todos os envolvidos nesta festa que a cada no tem crescido com a contribuição de quem só quer ver a comunidade mais unida.

Fotos, BLOG DE XUCURU;
















Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More