RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ATINGE AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM BELO JARDIM

Um princípio de incêndio atingiu parte da agência da Caixa Econômica de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas afetaram apenas a área de autoatendimento do banco. Existe a hipótese de que o fogo tenha sido criminoso.

A PM isolou a área no entorno da agência
Foto: André Luiz Melo/ NE10
Dois caixas eletrônicos teriam ficado parcialmente destruídos, segundo o CB. A porta de vidro da agência, bem como as paredes e o revestimento do teto do setor dos caixas eletrônicos, ficaram sujos por causa da fumaça provocada pelas chamas que atingiram o local.

Uma equipe da Seção de Bombeiros da cidade foi acionada por volta das 21h30, mas como a viatura de combate a incêndio da unidade está quebrada, os bombeiros só tiveram acesso à parte interna do banco cerca de uma hora depois, após a chegada de uma viatura que veio de Caruaru. 

Segundo populares que estavam na Rua José Robalinho, no centro, via onde esta situada a agência, dois homens encapuzados em uma motocicleta teriam entrado e saído do banco pouco tempo antes do início do fogo. No entanto, o CB não soube confirmar a informação.

A Polícia Militar isolou a área no entorno da agência e uma equipe da Polícia Federal (PF) fará a perícia do local, para apontar as causas do fogo. Não houve feridos no incidente e o fogo foi controlado pelo CB.

Informa o NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More