RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

COM ATUAÇÃO FRACA, NÁUTICO VENCE AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Com informações do Blog do Torcedor -

O Náutico está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O Timbu venceu o Brasília nesta quarta-feira, na Arena PE, por 2×0,com gol de Anderson Preto, e outro contra, do zagueiro André. No primeiro jogo, em Taguatinga-DF, o Náutico venceu por 1×0.

Apesar do resultado e da classificação o time abusou dos erros no ataque e desperdiçou uma boa chance de aplicar uma goleada. Agora os alvirrubros aguardam o vencedor de Jacuipense-BA e Paraná, que se enfrentam na próxima quinta-feira (23). Na primeira rodada os paranistas venceram por 1×0 fora de casa.

O jogo

Desde os primeiros minutos o time pernambucano tomou controle do jogo. A formação com três homens de ataque não deu espaços para o Brasília sair. Assim as primeiras chances foram aparecendo mas a pontaria é que não estava muito boa. Stéfano Yuri ganhou mais uma oportunidade entre os titulares mas quase não apareceu no jogo.

Sua melhor chance foi no início do segundo tempo, após cruzamento de Guilherme e finalização por cima do gol. O também atacante Renato também não teve uma noite muito boa. Saiu de campo vaiado pela torcida que perdeu a paciência com as várias chances de gols desperdiçadas. Bruno Alves errou muito no último passe.

Quem deu uma mãozinha ao ataque timbu foi o zagueiro André, que fez contra aos 12 minutos do primeiro tempo. Após o gol o time candango tentou sair para o jogo mas só assustou uma vez. Aos 15 do segundo tempo Giba recebeu bom passe de Héverton mas pegou mal e mandou para fora.

Em seguida o técnico Lisca perdeu a paciência com o ataque e tirou Stéfano e Renato, colocando Jefferson Nem e Anderson Preto. Aos 41 o próprio Anderson Preto marcou o segundo e fechou o placar.

FICHA DO JOGO – NÁUTICO X BRASÍLIA

Náutico: Júlio César; Guilherme, Niel, Diego e Gastón; João Ananias, Marino, Bruno Alves (Bruno Alves), Patrick Vieira; Renato (Anderson Preto) e Yuri (Jefferson Nem). Técnico: Lisca.

Brasília: Arthur; Fernando (Kleber), Índio, André e Makeka; Santos, Héverton, William e Werick (Morais); Giba e Gizo (Fernandinho). Técnico: Luiz Carlos Souza.

Copa do Brasil (1ª fase,jogo da volta). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira  (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). Gols: André (contra), aos 12 min do 1°t; Anderson Preto (aos 41min do 2°t).  Cartões amarelos: Renato, Guilherme e Gastón Filguera (N); Héverton, Santos e Giba (B). Público: 2.170 . Renda: R$ 15.520,00.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More