RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de abril de 2015

ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA 40 ROMEIROS CAPOTA NO AGRESTE DE PE E DEIXA 35 FERIDOS

Com informações do NE10 INTERIOR -

Um ônibus que transportava cerca de 40 romeiros tombou na manhã deste domingo (19) na PE-177, em Serra dos Bois, área da Zona Rural do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. O acidente teria sido causado por falha na direção do veículo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o coletivo vinha da cidade de Murici, em Alagoas, com destino ao santuário católico Mãe Rainha, em Garanhuns, no Agreste do Estado. A barra de direção do veículo quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do ônibus e capotasse.

O Hospital Regional Dom Moura (em Garanhuns) e o hospital da cidade de São João registraram a entrada de 26 feridos no acidente. Porém, no total, 35 pessoas tiveram algum tipo de ferimento por causa do capotamento, mas não houve mortes.

O atendimento de Serviço Social do Hospital Dom Moura informou que a maioria dos pacientes que deram entrada na unidade hospitalar eram senhoras e que duas delas tiveram de ser transferidas para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife. 

As idosas sofreram traumas e tiveram de ser transferidas para a emergência na capital porque o hospital de Garanhuns não oferece o procedimento de cirurgia ortopédica.

A PM informou que o motorista do ônibus não foi localizado.

Fotos: TV Jornal Caruaru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More