RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de abril de 2015

QUINZE CIDADES DO INTERIOR DE PE PODERÃO REDUZIR DATAS DE FESTEJOS JUNINOS

Com informações do Liberdade.com.br -

Nesta quarta-feira (29) será realizada uma coletiva de imprensa a partir das 9h, na sede do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul do Estado de Pernambuco (Comagsul) em Agrestina, no Agreste pernambucano. O encontro acontece depois de algumas conversas entre os governantes municipais de algumas cidades que representam dificuldades para realização dos festejos juninos este ano.

Prefeitos de 15 municípios tomaram a decisão de reduzir os investimentos, diminuindo assim o calendário festivo. Os detalhes serão repassados durante a entrevista, porém até o momento as cidades que aderiram à medida são: São Joaquim do Monte, Bezerros, Quipapá, Camocim de São Félix, Sairé, Bonito, Belém de Maria, Agrestina, Altinho, Ibirajuba, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas, Jurema e Barra de Guabiraba.

Segundo o prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório, a ação tem o objetivo de proteger a população e priorizar o direcionamento de investimento nos segmentos de saúde, educação, segurança hídrica e infraestrutura. O Comagsul fica localizado às margens da BR-104.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More