RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de abril de 2015

NE É VICE-CAMPEÃO EM INDENIZAÇÕES POR ACIDENTE DE TRÂNSITO

Com informações do LeiaJá -

O Nordeste é a segunda região com maior número de vítimas indenizadas por acidentes no trânsito. Os dados são da Seguradora Líder, responsável pelo pagamento do seguro DPVAT - seguro social que compensa vítimas de acidentes de trânsito no Brasil. O seguro é um dos maiores deste segmento no mundo. 

A pesquisa divulgada corresponde ao ano passado, em que o DPVAT indenizou quase R$ 4 bilhões mais de 760 mil vítimas. O Nordeste corresponde a 28% desta parcela. Além disso, a região é a que mais tem indenizações pagas por morte e invalidez por acidentes com motocicletas.

A maioria dos nordestinos ressarcidos foi por envolvimento em acidentes com motocicleta (59% dos casos), seguidos por automóveis, caminhões e ônibus e micro-ônibus. O estudo apontou ainda que no último ano a região Nordeste concentrou a segunda maior incidência dos acidentes com vítimas fatais, sendo que concentra apenas 17% do total de veículos do país. 

Para falar sobre o assunto, seguradoras e escritórios de advocacia de todo o país vão se reunir no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29). O advogado Carlos Harten do escritório Queiroz Cavalcanti irá representar Pernambuco. Serão debatidos os impactos dessa pesquisa, novos procedimentos a serem tomados, e como isso impacta no dia-a-dia dos condutores de veículos. 

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More