RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA BUSCA INOVAÇÃO PARA COLETA SELETIVA EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Belo Jardim, André Rocha, em parceria com o grupo Moura, foi até a cidade de Fortaleza (CE), em busca de valiosas informações técnicas para desenvolver um projeto inovador de coleta seletiva de resíduos sólidos a ser implantado em nossa cidade.

Em visita à empresa Concessionária de Energia Elétrica do Ceará – COELCE, que vem desenvolvendo um projeto ecológico inovador chamado de ECOELCE, o secretário conheceu de perto a ação que consiste na coleta seletiva do lixo, mobilizando e conscientizando a população das questões ambientais nos municípios.

O “lixo” é recebido nos pontos de coleta seletiva, onde separado e é trocado por um bônus, no caso de fortaleza o desconto vem na conta de energia, mas essa premiação pode ser dada de outras formas, por exemplo, em Belo Jardim nós poderíamos estudar a possibilidade legal de se dar descontos no IPTU. Explicou o secretário André Rocha, afirmando que “a grande intenção é que todos os munícipes participem deste projeto, sejam pessoas físicas ou empresas, pois cidade limpa e ecologicamente correta é sinal de um povo consciente e preparado para os desafios do futuro”.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More