RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZARÁ MAIS UM CASAMENTO COMUNITÁRIO

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Até o próximo dia 5 de maio, os casais que vivem em união estável e pretendem regularizar sua situação perante a lei e o coração, já podem se inscrever gratuitamente para mais uma edição do Casamento Comunitário em Belo Jardim.

O evento, uma parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco e da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, acontecerá no dia 27 de maio, em local a ser definido pela prefeitura que ficará responsável por toda a festa para os recém-casados.

Para se inscrever e participar do casamento comunitário, os casais devem procurar o Cartório de Registro Civil de Belo Jardim até este dia cinco (5) de maio, levando cópia de identidade (RG) do casal, registro de nascimento de ambos e cópia de comprovante de residência.

Segundo a primeira dama e coordenadora do evento, Isabelle Mendonça, “o prefeito João Mendonça determinou que a prefeitura faça um grande evento para brindar o casamento comunitário, celebrando a união e o amor dessas pessoas que há anos já vivem juntas e sempre sonharam com a legalização”. E o melhor de tudo, é que será de graça para que os noivos festejem sua felicidade, concluiu a secretária da Ação Social, Sorelle Marla.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More