RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS ATRASA PAGAMENTO E FUNCIONÁRIOS ENTRAM EM DESESPERO

Funcionários da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus estão ficando desesperados, os pagamentos estão atrasados e não tem previsão para que o cidadão receba o seu dinheiro, foi esse o comentário geral na cidade nesta quarta-feira (22).

Os contratados que também são chamados aqui em Brejo de “voluntários”, recebem apenas R$ 500,00 por mês e estão sem receber desde o dia 10 deste mês, e o pagamento dos efetivos que seria para o dia 20, também está atrasado. O movimento foi grande no banco, mas a frustração foi maior ao saber que não caiu dinheiro na conta. 

“Muitas pessoas já estão ficando desesperadas com essa situação, minha mãe está sem receber desde o dia 10, ouvi dizer que talvez saia dinheiro dia 30”, contou o filho de uma voluntária.

Os comerciantes também não estão nada satisfeitos com o atraso nos pagamentos, o movimento do comércio despencou.

“Não tem venda, não tem comércio em Brejo, está tudo parado, a prefeitura atrasa e quem deve a gente também atrasa, é uma bola de neve, alguns até chegam para dá uma satisfação e outros nem aparece de tanta vergonha. Hoje a situação do comércio brejense é muito ruim, ai fica difícil pagar aluguel, funcionários e outras despesas, por isso que muitas lojas já fecharam as portas”, desabafou uma comerciante.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More