RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de agosto de 2012

USUÁRIOS DO FACEBOOK CRITICAM USO DA REDE PARA CAMPANHA POLÍTICA

Nestas eleições, as redes sociais se transformaram em importantes estratégias para os políticos ampliarem suas campanhas. Além de caminhadas e da exibição do guia eleitoral, os candidatos tem investido pesado no facebook, twitter e orkut, porque permite a divulgação para um maior número de pessoas e em menor tempo. A iniciativa, porém, não tem agradado alguns internautas.

Circula no facebook um post que critica o uso da ferramenta como meio para fazer campanha. “Facebook não é palanque. Candidato, militante, simpatizante e cabo eleitoral: vá fazer sua campanha em outro lugar”, diz a publicação, que foi elogiada por vários eleitores. “Chega de poluição, sem cachoeiras e mensaleiros, não suje nosso book”, escreveu uma internauta.

No Recife, todos os candidatos majoritários tem fanpages. O candidato a vereador do PT, Jorge Perez, por exemplo, anunciou que irá focar unicamente sua campanha nas redes sociais, já que abdicou do tempo no guia eleitoral de televisão. A decisão de não aparecer na propaganda se deve ao fato da desproporcionalidade, segundo ele, entre os tempos dos candidatos. “A decisão do DM prevê a participação dos atuais vereadores em todos os dias do guia enquanto os demais candidatos só poderão participar no máximo em dois dias. Todas candidatas mulheres só poderão participar um único dia, desrespeitando politicamente a participação das mulheres petistas na política”, afirmou o petista por meio de nota.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More