RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de agosto de 2012

DOIS DOS CINCO CANDIDATOS A VEREADOR DE BELO JARDIM QUE REPRESENTAM XUCURU AINDA NÃO USARAM O GUIA ELEITORAL NO RÁDIO

Esta semana teve início a programação do guia eleitoral no rádio e na tv, aqui pra nós valendo apenas o rádio, pois Belo Jardim não tem emissora de televisão própria, desde terça-feira (21) os ouvintes que preferem estão acompanhando os candidatos a vereador e a prefeito da terra do Bitury. Terça, quinta e sábado é reservado para a chapa proporcional, na segunda, quarta e sexta é para a majoritária.

Nesta primeira semana da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos de Belo Jardim, apenas três dos cinco candidatos a vereador que representam Xucuru usaram o guia para falar das suas propostas para o distrito w o município, se apresentaram Adilson Fotógrafo, Djlama do Cartório e Marenilza Tavares, faltando ainda, portanto, o atual parlamentar Claudemir de Xucuru e o ex-vereador Mauro de Diniz. Vamos aguardar as próximas exibições para que o eleitorado conheça as propostas de todos aqueles que pensam em representar a comunidade xucuruense e a região na Câmara Municipal de Belo Jardim.

Dos que já falaram no guia, dois mencionaram suas pretensões para os desenvolvimento da localidade, já a Marenilza destacou que quer trabalhar com a juventude, a mesma é professora e já atuou na escola local.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More