RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GRANDES COMÍCIOS MOVIMENTARAM O FIM DE SEMANA EM BELO JARDIM

A campanha eleitoral caminha para sua reata final, os últimos 30 dias estão prestes a chegar, o tempo vai ficando cada vez mais menor para os candidatos busquem garantir suas possíveis vitórias. Em Belo Jardim três candidaturas concorrem o cargo de prefeito para comandar os destinos do município a partir de 2013.
No último sábado duas das coligações realizaram seus primeiros comícios que começou durante o dia com imensas motorreatas ou motocadas, como queiram, movimentando a política belojardinense. A "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM" realizou seu comício na praça São Pedro com as presenças dos deputados federais Auguto Coutinho e Mendonça Filho, esse último, irmão da candidata Andréa (DEM), Mendonça mesmo sendo candidato a prefeito do Recife está contribuindo com a campanha da irmã em Belo Jardim que tem Wilsinho como vice, uma multidão esteve presente na praça para ouvir as propostas do grupo da situação.

A coligação "UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM", encabeçada por João Mendonça e Cristiano Cabeludo (PSD-PSC), realizou seu primeiro comício da campanha de 2012 na Cohab I  para outra multidão lotou as dependências da Avenida para conhecer o programa de governo de um dos grupos de oposição da cidade. A manifestação política teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Guilherme Uchôa ressaltou a importância de apoiar a candidatura de João Mendonça, que já foi prefeito da cidade por dois mandatos seguidos. Algo que chamou a atenção nos dois comícios, foi a inovação dos palanques, que contaram cada um com uma plataforma, deixando os oradores próximo do público. 

A outra ala que disputa a prefeitura também pela oposição, representados por Dr. Maneco e Bruno Galvão, prefeito e vice (PTB-PT) ainda não marcaram sua primeira manifestação pública, algo que deve acontecer em breve, neste domingo a coligação inaugurou o comitê JUVENTUDE 14.

Fotos das motorreatas, dos dois comícios e do comitê:










Fotos: Internet
Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More