RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A EMPRESA BATERIAS MOURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PRÉ-VESTIBULAR EM BELO JARDIM


A fábrica de Baterias Moura está com inscrições abertas para o seu curso de Pré-Vestibular, destinado a escolas participantes do Qualidade Total na Educação. O projeto é promovido pelo Tareco e Mariola, programa social apoiado pela empresa. Alunos de 23 colégios das redes pública, municipal e privada dos municípios de Belo Jardim têm até o dia 27 de agosto para se candidatarem. São oferecidas 50 vagas, sendo 30 para estudantes e 20 colaboradores da empresa.

Para participar, alunos do 3º ano do Ensino Médio devem informar o interesse à direção de sua escola. A seleção é feita através de uma prova, que será realizada no dia 28 deste mês e abordará conteúdos de Física, Química e Matemática. Os candidatos com as 30 melhores notas são selecionados para ingressar no Pré-vestibular, previsto para começar no dia 3 de setembro. As aulas acontecem no Serviço Social da Indústria (Sesi) de Belo Jardim, de segunda a quinta, das 19h às 22h.

O curso é ministrado por funcionários da Moura – geralmente engenheiros –, que dão as aulas voluntariamente. Em média, sete colaboradores ensinam os conteúdos contidos no programa de avaliação do vestibular, abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Português, Inglês e Biologia. O Pré-Vestibular do Tareco e Mariola existe há 11 anos e as turmas são formadas anualmente, sempre no segundo semestre do ano. Desde que surgiu, o projeto já capacitou cerca de 450 pessoas.

Da Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More