RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POR 5 VOTOS A 1, JUSTIÇA DEFERE O REGISTRO DE CANDIDATURA DO EX-PREFEITO JOÃO MENDONÇA


Após dois pedidos de vista, o Tribunal Regional Eleitoral definiu nesta quinta-feira, à noite, o pedido de registro de candidatura do ex-deputado João Mendonça (PSD) à prefeitura de Belo Jardim.

O registro foi deferido em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu. O processo entrou duas vezes na pauta de votação, sendo que na última o pedido de vistas foi do desembargador José Fernando de Lemos.

Ele levou o processo à pauta, hoje (23), e votou pelo deferimento do registro, assim como outros quatros desembargadores eleitorais. O único foi contra foi o do relator Carlos Damião.

“Era a última etapa que faltava para ganharmos a eleição em Belo Jardim. A maioria do povo está conosco mas ainda faltava o ‘sim’ da Justiça Eleitoral”, disse o ex-prefeito, às lágrimas, ao tomar conhecimento da decisão do TRE.

Ele terá como adversários a ex-secretária municipal de Cultura, Andréa Mendonça (DEM), filha do ex-deputado José Mendonça, que substitui o prefeito Marco Coca Cola (DEM), e Dr. Maneco (PTB), apoiado pelo ex-prefeito Cintra Galvão (PTB).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More