RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012: CARRASCO PAULISTA FAZ NOVA VÍTIMA: ATLÉTICO-GO VENCE O PALMEIRAS


O Atlético-GO mostrou que sua boa fase contra os paulistas continua muito viva no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o São Paulo e empatar com Corinthians, Ponte Preta e Santos, o Dragão bateu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, no Serra Dourada. Além de ganhar uma posição na tabela de classificação - agora é o 18º com 15 pontos -, impossibilitou que os paulistas se distanciassem da zona de rebaixamento - o Verdão se manteve na 16ª posição, com 16.

Felipe, do Atlético-GO, disputa jogada com o
palmeirense Correa (Foto: Ag. Estado)
Os donos da casa começaram a partida tentando se aproveitar dos desfalques do Palmeiras, que foi para o jogo sem contar com nove jogadores. A tática deu certo, e Eron, nas costas do improvisado Román, abriu o marcador aos 34 do primeiro tempo. A resposta alviverde veio com Hernán Barcos, sempre ele, que deixou tudo igual antes do intervalo. Porém, quando tudo parecia caminhar para um empate, o predestinado Rayllan, em seu segundo toque na bola, determinou a vitória para os goianos.

Saiba mais

Pelo lado do Palmeiras, o tropeço na 18ª rodada do Brasileirão impossibilita o objetivo de fechar o primeiro turno com 22 pontos - meta estipulada pela comissão técnica para se afastar da zona de rebaixamento.

Agora, as duas equipes voltam suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Verdão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. No dia seguinte, o Dragão faz duelo com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo sábado para fazer clássico contra o Santos, no Pacaembu, às 18h30m (horário de Brasília). No domingo, o Atlético-GO enfrenta o Bahia, no Pituaçu, às 18h30m.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More