RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de agosto de 2012

VEREADOR SOBRINHO DO PADRE ADILSON SIMÕES PERDE ESPOSA EM ACIDENTE NA PE-265 EM SERTÂNIA

Um gravíssimo acidente ali no KM 10 na PE 265 que liga a cidade de Sertânia e o povoado de Cruzeiro do Nordeste   na noite desta Sexta Feira deixou um saldo de quatro pessoas mortas e sete feridos, entre as vitimas fatais está a esposa do senhor AUGUSTO SIMÕES que também estava entre um dos veículos envolvidos no acidente, envolvendo uma Caravan e uma caminhonete L200.

Augusto Simões e outros familiares seus que vinham de um evento politico na cidade de Afogados da ingazeira onde sua tia GISA Simões é candidata a prefeita da cidade e seu sogro é presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

Augusto e outros feridos estão em estado de choque e foram socorridos para o hospital Regional de Sertânia de onde foram transferidos para outros hospitais da região, Augusto foi transferido para o hospital Memorial de Arcoverde onde se encontra internado e que graças a DEUS nao corre risco de morte. Aqui em Pesqueira acontecia um bate papo com os políticos da base pela  qual AUGUSTO é candidato e assim que souberam da noticia o evento foi cancelado e muitos dos amigos de augusto partiram para o local do acidente para confortar o mesmo numa hora tão dura como esta. 

Augusto é sobrinho do conhecido padre Adilson Simões e da senhora Gisa Simões, é vereador pela cidade de Alagoinha, é delegado licenciado da Polícia Federal e candidato ao cargo de Vereador pela cidade de Pesqueira nestas eleições, sua esposa Erica Torres Simões, 31 anos é filha do atual presidente da câmara de vereadores de Afogados da ingazeira senhor, Erickson Torres e da senhora Graça Góis, ex -diretora do IPSEP de Afogados.

O outro veiculo uma caravana com varias pessoas estava indo para um comício ali daquela cidade quando houve o choque. Informações dão conta de que o choque foi tão violento que partiu o veiculo ao meio e além das quatros vitimas mais sete ficaram feridas , vitimas estas dos dois veículos envolvidos. As vítimas fatais foram três homens do sítio Caroá identificados por Udenir Gomes de Melo, 25 anos, Sebastião Severo Lopes dos Santos, idade não revelada, e Paulo Alexandre da Silva, 44 anos, (Motorista da Caravan) que morreram no local.

Aqui nossa redação deixa nossos pesares ao senhor Augusto Simões pela perda e demais familiares que perderam seus entes queridos neste grave acidente.

Veja as fotos acessando nossa galeria de imagens ou clicando neste link:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More