RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRE FAZ MUTIRÃO PARA JULGAR MAIS DE 500 RECURSOS EM PERNAMBUCO


A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) é julgar mais de 500 recursos referentes a deferimento ou indeferimento de candidatura de prefeito e vereador nas duas sessões que realiza nesta quarta-feira, 22. O trabalho faz parte de um mutirão que o órgão deu início 48 horas antes e que termina na quinta-feira, 23, quando finda o prazo para a emissão das decisões sobre esse tipo de processo.

Entre os casos a serem julgados estão os recursos a decisões judiciais que barraram, por questões relacionadas à Lei do Ficha Limpa, as candidaturas a prefeito de João Mendonça (PSD) em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, Eduardo Coutinho (PSB), em Água Preta, Zona da Mata e Esteves Jacinto no Recife. O caso de Severino Cavalcanti (PP), postulante à reeleição em João Alfredo, ainda não foi incluído em nenhuma das pautas. 

Na segunda-feira foram 160 processos analisados em mais de 10 horas de sessão. Uma semana antes o presidente do TRE-PE, Ricardo Paes Barreto, afirmava acreditar que o órgão atingiria a marca dos 1 mil casos julgados pelo pleno durante o mutirão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More