RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

DOIS DOS CANDIDATOS A VEREADOR DE XUCURU SE APRESENTARAM NO PRIMEIRO DIA DO GUIA ELEITORAL

Nesta terça-feira (21), teve início em todo o país a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv para os candidatos a prefeito e vereadores referente às eleições municipais de 2012. A programação extra tem 30 minutos de duração em cada bloco veiculado nos meios de comunicação citados, sendo às 7hs e ao meio-dia no rádio e 13hs e 20hs30 na televisão, nas terças, quintas e sábados para os vereadores e segundas, quartas e sextas para os prefeitos.

Em Belo Jardim, PE, 3 candidatos disputam a prefeitura e 78 buscam uma das 12 vagas na câmara municipal pelas três coligações que se registraram para concorrer a cargos eletivos no pleito de 7 de outubro próximo. Em Xucuru, distrito da cidade dos músicos, como é conhecida Belo Jardim, 5 candidatos concorrem a uma cadeira no poder legislativo, sendo um à reeleição, um tenta um segundo mandato, depois de 16 anos, outro é candidato pela segunda vez consecutiva e, outros dois disputam pela primeira vez, estão apresentados ao eleitorado xucuruense, Claudemir de Xucuru, Mauro de Diniz, Djalma do Cartório, Marenilza Tavares e Adilson Fotógrafo. Outros candidatos da sede do município buscam votos na localidade através de representantes e dos chamados "cabos eleitorais" em cima de aquisição de valores monetários.

Dos cinco candidatos genuinamente de Xucuru, apenas Djalma do Cartório Adilson Fotógrafo (fotos do DivulgaCand), ambos da mesma coligação, se apresentaram e falaram das suas propostas neste primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita que segue até 4 de outubro pelas três emissoras de rádio da cidade, sendo duas comerciais e uma comunitária nas frequências AM e FM, respectivamente. Ambas têm transmissão na internet, ouça as mesmas pelo site de cada uma ou caso prefira você pode ouvir as propostas dos seus candidatos por este BLOG, que retransmite as emissoras citadas, por nome de BELO JARDIM FM-104,9, ITACAITÉ FM-88,1 e BITURY AM-1.530. 

Dentre as "promessas" dos dois candidatos que se apresentaram nesta terça no guia eleitoral, um deles disse que quer implantar o policiamento diário em Xucuru, além da instalação de câmeras de segurança nas principais ruas do distrito e no Sítio Palha e também polícia nos Sítios da região xucuruense, o outro candidato falou que se eleito vai apresentar projeto para a redução do salários dos vereadores. Vamos aguardar os próximos programas para saber quais os propósitos dos outros postulantes ao cargo de vereador por Xucuru, já que os candidatos da cidade que terão votos aqui deverão apresentar propostas em minoria para cá, pois o foco deles é a sede, onde terão a maioria da votação.

O programa de política FRENTE A FRENTE, comandado pelo renomado jornalista Magno Martins para mais de 30 rádios do estado, inclusive pela Bitury AM, retransmitido a partir da Rádio Folha FM do Recife das 18 às 19hs de segunda a sexta, está entrevistando os candidatos a prefeito de Belo Jardim desde ontem, na segunda foi a vez de João Mendonça e nesta terça o entrevistado foi Dr. Maneco, ambos falaram os seus motivos para está disputando a prefeitura e ainda relataram a saúde como principal problema da atual administração municipal, além de descaso com as estradas da zona rural, nesta quarta provavelmente falará ao Magno a candidata a prefeita Andréa Mendonça, a mesma disputa pela situação.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More