RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO DE BELO JARDIM SE APRESENTAM NO PRIMEIRO DIA DA PROPAGANDA NO RÁDIO

Nesta quarta-feira (22) foi a vez da primeira exibição da propaganda eleitoral gratuita para os candidatos a prefeito dos mais de 5.500 municípios brasileiros. Em Belo Jardim, PE, três candidatos disputam o poder municipal, sendo que nenhum deles está concorrendo pela reeleição, sendo uma mulher e um homem disputando pela primeira vez e um está na disputa novamente depois de ter sido prefeito por 8 anos seguidos, eleito e reeleito.

Neste primeiro dia de guia eleitoral para as chapas majoritárias, os candidatos a prefeito de Belo Jardim se apresentaram mostrando quem são, cada um mostrou seu perfil familiar, também mostraram a força e os motivos que cada um tem para ser candidato para administrar a cidade nos próximos 4 anos. Os seus vices também falaram sobre suas motivações para estarem disputando um mandato ao lado dos seus candidatos. Nos próximos programas espera-se mais de cada concorrente para que os eleitores belojardinenses conheçam melhor quem pretende governar os destinos do município.

Algo que se destacou foi a apresentação dos programas de cada postulante, pela coligação "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM" comunicadores desconhecidos por nomes de Zé e Ana comandaram o guia de Andréa Mendonça e Wilsinho (DEM) com a participação do repórter 25, Antonio Silva de Cararu. A coligação da "FRENTE DA RENOVAÇÃO DE BELO JARDIM" de Dr. Maneco e Bruno Galvão (PTB), foi comandado por locutores locais Hamilton Sérgio e Helen Fernandes, já a coligação UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM de João Mendonça e Cristiano Cabeludo (PSD), teve seu programa apresentado pelo radialista local David Santos e Nedja Alves, a mesma foi locutora na cidade por quase dez anos, no momento atua em Santa Cruz do Capibaribe, mas é conhecida do público de Belo Jardim.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More