RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ATOR LICURGO SPÍNOLA REALIZA PEÇA TEATRAL EM XUCURU

O ator Licurgo Spínola do SBT esteve mais uma vez em Xucuru neste domingo (26), ele esteve participando junto os atores de um almoço no "Caiau" de propriedade do Vereador Claudemir e em seguida dirigindo a peça teatral "VAMO BUTAR FURANU" com o grupo do mesmo nome, formado em Belo Jardim pelo próprio Licurgo. 

A apresentação aconteceu no Clube Xucuru a partir das 17hs30 com uma grande participação do público que vibrou em cada encenação, a entrada foi franca e muita gente conferiu o espetáculo que tem inclusão de jovens talentosos atores de xucuruenses, Cristiano Araújo, Lilian Kathiele, Carlos Aragonês, entre outros.

Com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria Municipal Turismo, Cultura e Paisagismo, a peça teve uma reedição da que aconteceu durante a Festa das Marocas deste ano, para Xucuru teve uma adaptação para Xucurocas, com muita irreverência e descontração os atores envolveram o público presente que vibrava a cada momento da belíssima apresentação que envolve mais de 30 participantes. Quem esteve prestigiando a peça teatral "VAMO BUTAR  FURANU" foram os candidatos a Prefeita e a vice Andréa Mendonça e Wilsinho, respectivamente, eles estavam acompanhados de uma das suas militâncias.

Durante o e vento aconteceu uma rápida falta de energia elétrica, mas enquanto não voltou a força, dois dos personagens contaram piadas para descontrair, o Ceguinho e Seu Lunga divertiram a todos com suas brincadeiras. Foi sem dúvida um domingo diferente, é a cultura sendo valorizada com talentos natos.  No final, Licurgo tirou fotos as fãs. Parabéns a todos. 

O domingo ainda foi complementado por um bingo-show de 8 prêmios em 4 sorteios, que terminou ao som de muita música com a banda Mistura Musical e Jóh do Forró, também no Clube Xucuru, organizado pelo 3º Normal Médio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes.

Fotos do Almoço e da peça teatral:










































Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More