RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GIRO PELO INTERIOR NAS ELEIÇÕES 2012 - COLUNA FOGO CRUZADO DE INALDO SAMPAIO

Plano B – O ex-prefeito João Mendonça (PSD) já tinha um “plano B” em Belo Jardim antes de o TRE decidir ontem a questão do registro de sua candidatura: sua mulher, Isabele, filiada ao PV, que é tão popular e querida nos segmentos mais pobres da população quanto o marido.

Chapa mista – Prestes a concluir o 2º mandato, o prefeito de Sanharó, César Freitas, um dos quatro de PE filiados ao PCdoB, montou uma chapa mista à sua sucessão: Fernando Fernandes (PCdoB) e Artur Guimarães (PR). Este último, empresário, conhecido como Artur Consórcio, é queridíssimo na cidade.

O clássico – Agora que foi liberado pela Justiça Eleitoral para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) vai disputar um “clássico” contra o também deputado Édson Vieira (PSDB). Este último faz campanha com apoio do PSB.

O consultor – Não será por falta de plano de governo que a candidata do PTB à prefeitura de Arcoverde, Madalena Brito, deixaria de fazer uma grande gestão. Seu programa de governo que tem começo, meio e fim, foi elaborado pela consultoria do ex-secretário José Arlindo Soares.

Paz e amor – Orientado por seus marqueteiros, o deputado Izaías Régis (PTB) está fazendo sua campanha para prefeito de Garanhuns na base do “paz e amor”. Ele deixou de lado o estilo “brigão” e trata com a maior urbanidade seus opositores Silvino Duarte (PSDB), Zé da Luz  (PHS) e Paulo Camelo (PSOL). Por trás disto também está o senador Armando Monteiro (PTB).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More