RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de setembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO MIMOSO DE XUCURU RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADOR, DURANTE REUNIÃO COM ASSOCIADOS

Neste domingo (22), aconteceu mais uma reunião da ASPROF - Associação dos Produtores São Fancisco das Chagas do Sítio Mimoso de Xucuru, município de Belo Jardim, PE. Na ocasião estiverem presentes o vereador Claudemir Paulino, Ozélio, presidente do Conselho de Desenvolvimemnto Rural de Belo Jardim, Paulo, que está percorrendo o município de Belo Jardim com o Programa Minha Casa Minha Vida, Fábio Duque Chaves, coordenmador do Conselho Tutelar de Jataúba e Domingos, o professor de informática da Associação.

Durante a reunião, a presidente da entidade, Margarida Rosa, falou da importância e do acolhimento aos estudantes do Sítio Mimoso que os mesmos receberam dos gestores da escola de Xucuru e do vereador Claudemir, durante o desfile cívico realizado na última sexta-feira, no distrito.

A Associação está oferecendo o curso básico de informática para os moradores e associados da localidade por um valor irrisório pela mensalidade, sendo que toda renda será revertida para compra de novos computadores e acessórios que sejam de utilidade para o ensinamento das aulas de computação. Como incentivador que é, o vereador Claudemir aproveitou a visita que fez à comunidade neste domingo e doou um computador para contribuir com o aprendizado dos associados e estudantes do curso, que é ministrado pelo professor Domingos.

Finalizando a reunião, a Associação realizou sorteios de brindes e de sextas básicas para todos os associados presentes, que saíram muito animados com as premiações e a doação do computador.



















Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More