RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PESQUEIRA: DEPUTADO WALDEMAR BORGES VISITA OBRAS DA ESTRADA DE MUTUCA

O deputado Waldemar Borges esteve, no último sábado (28.09), no município de Pesqueira, onde participou de várias reuniões sobre assuntos de interesse do município e visitou as obras da Estrada de Mutuca, que liga o povoado de Roçadinho ao distrito de Santa Terezinha (Mutuca). O trecho de 9,2 quilômetros vai beneficiar os moradores de várias localidades, entre elas Roçadinho, Alto da Boa Vista, Sítio Esmero, Rua Preta, Caldeirão I e II, Campo Alegre e Pintada.

O parlamentar foi muito bem recebido na visita que fez ao mercado público de Mutuca, ao lado do vereador Nelmon e do prefeito Evandro Chacon. Waldemar Borges também concedeu entrevista ao locutor Lada Santos da Rádio Mutuca FM e a Flávio Passos, da Colina FM de Brejo da Madre de Deus. “Estamos aqui em uma visita de trabalho, verificando o andamento da obra de pavimentação da Estrada de Mutuca. 

Em uma próxima visita já espero poder ligar daqui para o governador Eduardo Campos para agradecer o tanto que ele tem feito por Pesqueira e Mutuca”, disse, comentando o decreto que concede redução de ICMS às companhias de telefonia móvel que queiram atender pequenos distritos, vilas e povoados no interior do Estado.


Estrada de Mutuca - A Estrada de Mutuca terá um papel fundamental na realização do conjunto de ações de sustentabilidade propostas para a região. Nesse sentido, ela vai se constituir numa verdadeira via de integração, comunicação e tecnologia, porque ampliará o alcance dos benefícios gerados pelas cadeias produtivas, pelos projetos de educação e cidadania e pelas ações de preservação dos recursos naturais. 

Por ser uma estrada de integração, vai estimular também as atividades turísticas e a preservação do meio ambiente. Com uma extensão de9,2 quilômetros, a Estrada de Mutuca inicia-se na PE-197, corta o distrito e segue até o desvio que leva ao município de Jataúba. Envolve uma área de centenas de hectares, onde a pecuária leiteira é a maior fomentadora de recursos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More