RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de setembro de 2013

PADRE NILSON FAZ SURPRESA PARA CATÓLICOS DE XUCURU

Neste domingo (29) a comunidade católica de Xucuru teve um grata surpresa com a volta do Pároco José Gomes de Melo (Padre Nilson), afastado de suas funções da paróquia da cidade de Sanharó, a qual a localidade de Xucuru faz parte. Durante, praticamente, um mês o Padre Nilson, com é carinhosamente conhecido, esteve longe dos fiéis por decisão superior. Outro padre assumiu as atividades paroquiais durante a ausência do mesmo.

A cada dia era esperada a sua volta com muita ansiedade por todos os católicos que fazem parte da sua área paroquial de Sanharó e na região de Xucuru. Neste domingo aconteceu mais uma missa na comunidade na volta das atividades religiosas na igreja do padroeiro São Manoel da Paciência que está passando por reformas, enquanto isso, os eventos estavam acontecendo no salão paroquial comunitário. Pra surpresa de todos a missa foi celebrada pelo Padre Nilson, que chegou de surpresa alegrando a todos, no momento da sua chegada foi realizada uma salva de fogos de artifícios para comemorar a volta do pastor.

Padre Nilson lembrou os supostos motivos que os afastaram de sua funções por um tempo, atendendo assim uma decisão da diocese de Pesqueira, e que durante este tempo foi para Fortaleza para repor forças para continuar a levar a palavra de Deus aos quais lhe foram confiados.

Foi um momento de muita alegria para os fiéis de Xucuru, que aguardavam ansiosos pela volta do querido Padre, que fez muita falta durante o período ao qual a ele foi designado. Padre Nilson vai continuar com sua funções na comunidade, inclusive, coordenando a tradicional Festa de São Manoel da paciência, padroeiro de Xucuru, que ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro próximo.








Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More