RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FÓRUM DE APRENDIZAGEM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM BELO JARDIM

O campus do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizará de 11 a 14 de novembro o I Fórum de Aprendizagem. Estudantes e servidores de todos os campi da instituição podem participar. Os participantes podem submeter  trabalho acadêmico. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e são gratuitas.

O evento acontecerá na sede do campus e deve ser um espaço de mostra e discussão dos trabalhos de pesquisa e monitoria de estudantes, docentes e técnicos administrativos da instituição.

Para orientar os trabalhos de pesquisas e produção textual, a equipe organizadora do fórum elegeu os seguintes temas: Linguagem, Comunicação e Pesquisa; Afrodescendentes: cultura e políticas públicas; Gênero e Diversidade, Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais; Socialismo; Sociedade Inclusiva e Pessoa com Deficiência, entre outros.

Os estudantes que fizerem inscrição no site, deverão escrever um resumo do seu trabalho com até 500 palavras e entrar em contato com algum professor do seu campus para que possa ser seu orientador. A lista completa das temáticas está disponível no site do fórum.

Informa o G1 CARUARU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More