RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RECUPERAÇÃO DA ESTRADA PRINCIPAL DE XUCURU ESTÁ QUASE PRONTA

Continuam a todo vapor os trabalhos de recuperação da estrada que dá acesso de Belo Jardim ao distrito de Xucuru, as ações estão bem avançadas no roteiro principal do trajeto, que passa pela vila de Taboquinha, as máquinas e caçambas estão caprichando para deixar o melhor possível, melhorando, consideravelmente, as condições de tráfego por este caminho, que é o mais próximo entre o Xucuru e a sede do município da terra do Bitury, exceto em época de chuvas, por causa da condição física da via, que é muito alta.

Um serviço realizado pela prefeitura de Belo Jardim, pelo esforço do secretário de Agricultura, André Rocha, com o empenho do vereador Claudemir e de outros vereadores da situação que solicitaram a realização desta importante obra, que está sendo executada com máquinas doadas pelo governo federal com destinação do PAC-2 - Programa de Aceleração do Crescimento, parte 2.

É algo que vem contribuir no deslocamento das pessoas em veículos próprios ou lotações entre uma localidade e outra. De parabéns o prefeito João Mendonça, ao vereador Claudemir e a todos os envolvidos nesta recuperação que vai beneficiar a quem precisar transitar e circular por esta rodagem.

O município inteiro está precisando que as via rurais sejam recuperadas, principalmente, as vicinais de ligam a cidade às vilas e aos sítios de maior localização, mas é necessário que as estradas auxiliares recebam também um tratamento, já que várias delas nunca tiveram o trabalho de máquinas, a população é quem faz um paliativo na força bruta em parceria com vizinhos amigos.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More