O Salgueiro não conseguiu repetir as mesmas atuações dos últimos jogos em casa e acabou sendo surpreendido pelo Botafogo-PB, pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe paraibana saiu de campo comemorando uma vitória por 2x1, no estádio Cornélio de Barros, abrindo uma importante vantagem para garantir vaga na final da competição.
O Botafogo mostrou um futebol de muita marcação e conseguiu abrir o placar aos 15 minutos com Doda. O Carcará foi para cima, criou algumas oportunidades de gols, mas só conseguiu o empate aos 46 minutos, através de Aylton Alemão.
Era o que o Carcará precisava para ter mais confiança e calma para lutar pela virada no segundo tempo. A equipe do técnico Marcelo Chamusca foi para cima. Mas vacilou na defesa e o Botafogo aproveitou. Aos 17 minutos, Izaías desempatou o jogo. O Salgueiro foi para o tudo ou nada. Na base da pressão, conseguiu criar algumas chances de gol. No entanto, errou na pontaria.
Agora, o Salgueiro vai ter que vencer por dois gols de diferença fora de casa para garantir a classificação à final da competição. Se repetir o placar, a definição será nas cobranças de pênaltis.
Informa o BLOG DO TORCEDOR
0 comentários:
Postar um comentário