RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

URGENTE! ACIDENTE COM CARRO DE LOTAÇÃO DO SÍTIO LAGOA DE XUCURU NA ESTRADA RURAL DE BELO JARDIM

Postada às 16:28 - Atualizada às 20:02
Segundo informações, aconteceu um acidente no início da tarde desta segunda-feira (30) na estrada que liga Belo Jardim a Xucuru, envolvendo o Toyota Bandeirante pertencente ao jovem Erasmo do Sítio Lagoa de Xucuru, o mesmo faz lotação quase que diariamente para Belo Jardim e, nesta tarde, quando ele já voltava com os passageiros, o veículo deslisou na estrada de terra por causa das chuvas acontecidas durante toda a manhã desta segunda.

Outras informações dão conta que não houve feridos graves, mas o agente de saúde e socorrista civil, formado, Alex Martins, foi contactado para ajudar no socorro das possíveis vítimas, contando com o apoio dos alunos de APH - Atendimento Pré-Hospitalar de Xucuru, curso ministrado pelo próprio Alex Matins. 

Ainda, segundo mais informações, um dos passageiros, por  nome de Damião, teve luxações e pequenas fraturas, sem muita gravidade, tendo sido transferido para o HRA em Caruaru. O motorista Erasmo pode ter fraturado o nariz e uma mulher machucou um dos tornozelos, todos estão fora de perigo, graças a Deus. Os feridos mais graves, foram transferidos pela ambulância de Xucuru.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More