RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

JOGOS ESCOLARES COMEÇAM NESTA SEGUNDA EM BELO JARDIM

De 30 de setembro a 11 de Outubro, uma verdadeira maratona de atividades esportivas será realizada pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação. Neste período, as quadras do SESC, Colégio Diocesano e Águia abrigam o XIII Jogos Escolares Municipais. Serão 12 dias de jogos, com partidas de Handball, voleibol, futsal, futebol, atletismo e xadrez, no total de 138 partidas e 26 escolas participantes.

Os jogos contemplam a categoria mirim, pré-mirim e infantil, a novidade deste ano é a inserção do futebol de campo e o voleibol de quadra, que antes não faziam parte. Também novidade, a abertura oficial dos jogos acontece nesta quarta-feira, 2 de outubro, com um grande desfile, que tem início às 16h na Praça Desembargador João Paes e segue sentido Av. Siqueira Campos. Na abertura, as bandas do Colégio CEM, Antenor Vieira e Sebastião Cabral desfilam junto às escolas participantes.

Tradição na cidade, os Jogos Escolares é o momento de interação e inclusão escolar, apesar do espírito de competição, seu grande objetivo é promover a atividade física. Por isso, é importante a conscientização dos participantes para evitar conflitos e a participação dos alunos na torcida. Portanto, vá aos jogos, participe!

Confira a tabela dos jogos: 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More