RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS, SOFRE ARROMBAMENTO

Com informações de agências de notícias - 

Informações dão conta de que a Agência dos Correios da cidade de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, foi, possivelmente, arrombada por meliantes, que usaram alavancas para praticar o ato criminoso na madrugada desta quarta-feira (06).

Ao chegar para o trabalho pela manhã, funcionários perceberam um das portas semiaberta e acionaram a polícia para verificar o ocorrido e saber se algum objeto de valor ou quantias em dinheiro possam ter sido levados, durante o arrombamento.

Segundo informou a polícia militar, que não se sabe quantas pessoas praticaram o fato, e que um câmera de monitoramento foi mudada de direção para evitar filmar os supostos criminosos, ainda desconhecidos.

A gerência da agência solicitou que a Polícia Federal faça uma vistoria no prédio para identificar algun dano ao patrimônio público. O circuito interno de câmeras será analisado para tentar identificar os envoplvidos neste crime. Nesta quarta, os Correios de Brejo da Madre de Deus, não funcionaram e, possilvemente, voltam às atividades normais a partir desta quinta (07).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More