RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JATAÚBA, PE, FICA INELEGÍVEL

A informação é do Blog do Magno Martins -

O pré-candidato a prefeito de Jataúba, Fábio Luis Nunes Chaves, conhecido como mamão (PTB), foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a dois anos de reclusão, em regime aberto, por porte ilegal de arma. Ele também terá que prestar serviços à comunidade ou entidades públicas e pagar uma multa no valor de R$ 293. Com a sentença, publicada ontem no Diário Oficial da Justiça, o petebista teve os direitos políticos suspensos e não poderá disputar as eleições deste ano.

Fábio Chaves foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em 2010, após um amigo dele, Severino João da Silva, ter sido flagrado por policiais militares com duas espingardas em um saco plástico. Após chegar na residência do suspeito, foi encontrada outra espingarda calibre 36, que era de Fábio, e um revólver calibre 38. Durante a defesa, o petebista disse que a arma foi um presente de um tio já falecido e que ela estava quebrada.

O equipamento, segundo ele, teria sido entregue a Severino, para manutenção. A espingarda está com o petebista há mais de 14 anos. Ele alegou que nunca efetuou disparos com a espingarda e que ela era guardada numa casa no Sítio Caibreiras, de propriedade do avô dele. Após saber que a arma foi apreendida, Fabio disse que procurou a delegacia espontaneamente.

Na decisão, o juiz Diego Vieira Lima, da Vara Única da Comarca de Jataúba, determinou que o nome dele seja lançado no rol dos culpados e que se oficie a Justiça Eleitoral sobre a suspensão dos direitos políticos enquanto durar a pena.

Imagem: Reprodução do Blog do Magno

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More