RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 12 HORAS EM BELO JARDIM, AGRESTE DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Três pessoas foram mortas em menos de 12 horas em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (30). O crime ocorreu no Bairro Santo Antônio. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava junto com a ex-companheira bebendo em um bar, quando dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo.Segundo a Polícia Civil, o homem - que era ex-presidiário - foi atingido por três tiros, um no rosto, no braço e no abdômen. Ele morreu no local.

Já na manhã desta sexta-feira (1º) um duplo homicídio foi registrado. O primeiro no Bairro da Cohab II. Ao G1, a Polícia Militar informou que dois homens estavam bebendo em um bar quando foram surpreendidos e baleados, um deles morreu no local, o outro mesmo ferido, conseguiu fugir.

Conforme a PM, os suspeitos seguiram o homem baleado, que se escondeu na casa dele no Bairro Santo Antônio. Os criminosos acabaram encontrando a mulher do outro homem que havia sido assassinado, atiraram nela. A vítima foi atingida com um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

A PM não sobe informar quantos criminosos teriam participado do crime, nem se os homicídios registrados na quinta e na sexta-feira teriam ligação. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More