RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de julho de 2016

EVANGELIZAÇÃO ATRAVÉS DA ARTE E DA ORAÇÃO NO 3º EVANGEARTE EM XUCURU

A informação é da Redação do Blog -

Arte e fé juntos pelo evangelho. Aconteceu neste último domingo ( 17 ), o Encontro Evangearte em Xucuru, na sua 3ª edição, uma realização da Missão Essência da Misericórdia, com pregações, louvor, música e apresentações arte culturais no estilo da religião católica. Idealizado em 2014, o evento ocorreu no novo clude num sábado do mês de maio, já em 2015, foi realizado no clube de Mauro, mas este ano, ocorreu na quadra poliesportiva Natanael Tavares "Véi de Nucha" da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, em clima de muita alegria, com o tema , Evangelho, Arte e Oração - "Orai sem Cessar".

Foi um dia inteiro bastante bastante animado e divertido, além de momentos de reflexão com pregações de Rogério da RCC de Santa Cruz do Capibaribe, também um momento com Nossa Senhora das Graças, com a coordenadora , Patrícia da Comunidade Renascidos em Cristo, de Belo Jardim. O musical ficou por conta do ministério Renascer no Espírito, de Santa Cruz do Capibaribe, que tem como integrante, o jovem Alielson Paiva do Sítio Casa Nova, que é primo de Rogério, coordenador da RCC da terra da moda.

As apresentações foram excelentes, pois até mágica teve,  e contaram as participações do Ministério Missão Arte da Essência, também do MAK - Ministério de Artes Kairós, além de grupos de outras comunidades, como Barra de Farias, Sítios Conceição e São Paulo, Mutuca, Santa Cruz, entre outros que mostraram exemplos de fé através da arte, que foram assistidos e aplaudidos por várias pessoas de muitas localidades vizinhas, que vieram vivenciar este momento de evangelização pela arte. Foram momentos de oração e reflexão para a ampliação da fé de cada um ali presente.

Diferente das primeiras edições, a edição deste domingo foi encerrada com a santa Missa, presidida pelo Padre José Gomes de Melo, ( Pe.Nilson ), completando este dia especial na presença do Senhor Jesus. Várias comunidades estiveran presentes vivenciando o 3º Evangearte, com pessoas de Xucuru, Sítios Palha, Lagoa, Quandus, Lagoa de Pedra, Casa Nova, Coelhos, Conceição, Carlota, Mimoso, Barra de Farias, Jenipapo, Mutuca, Riacho do Meio e Santa Cruz do Capibaribe. Evangelho, arte e oração, a serviço da fé.














































Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More