RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 2 de julho de 2016

COM GRANDE PÚBLICO E PRESENÇAS DE AUTORIDADES, ASFALTO E OUTRAS OBRAS FORAM ENTREGUES EM XUCURU, NESTA SEXTA ( 1º )

Com informações do Blog -

Ainda em clima de festa junina, o 1º de julho de 2016 foi de muita festa em Xucuru, em comemoração a entrega de várias obras pelo prefeito João Mendonça ao lado do vereador Claudemir Paulino, no palhoção do povo, com grande participação popular da região inteira, onde foram entregues a rodovia estadual PE-213, entitulada Governador Eduardo Campos, que liga Xucuru e a cidade de Sanharó, além da Academia da Saúde do Sítio Palha, que leva o nome de Lourinho dos Correios, Antena de celular da Vivo e a Creche Municipal Anjos do Saber, que atende mais de 50 crianças da localidade e de sítios vizinhos.

O evento teve início com concentração na antiga cooperativa, sendo seguido no palhoção do povo e foi bastante participativo, contando com as presenças do prefeito João Mendonça, do ex-prefeito e do atual de Sanharó, César Freitas e Fernandinho Fernandes, respectivamente, além do vice-prefeito daquela cidade, Artur Guimarães, também de um representante do governador Paulo Câmara, que esteve ausente por conta de sua agenda em outras áreas do estado. Se fizeram presentes ainda, a Secretária Municipal de Educação, Dra. Elizabete Gomes, o Vereador Tio do Pastel, ex-secretário Valdemir Cintra, Soldado Edivaldo, Secretária de Saúde Flavinha, Ana Luísa, Marcos Buchudo, Diego Felipe, Elton das Bicicletas, Tony do Perfume, entre outros.

A cerimônia iniciou-se com a entrega simbólica da Academia da Saúde do Sítio Palha, que tem como homenageado Lourinho dos Correios, ( in memorian ), quando na oportunidade, sua filha, Vanessa Santos, usou da palavra para agradecer pela homenagem feita ao seu pai, e emocionada, falou das qualidades de seu pai. A Secretária de Sáude, Flavinha Sales, falou da importância das obras entregues para a população da região, que beneficiam a todos, conquistas do povo através de Claudemir e João Mendonça. O ex-prefeito César Freitas, de Sanharó, citou do esforço em conseguir a pavimentação asfáltica entre sua cidade e Xucuru, e tanto ele como o atual prefeito sanharoense, Fernandinho, falaram do empenho de Claudemir e de João Mendonça junto ao então governador, saudoso Eduardo Campos, para que a obra atingisse Xucuru, já que para se fazer pela vila de Taboquinha, o investimento seria cerca de três vezes mais.

Claudemir lembrou do seu compromisso em conseguir essas obras para Xucuru, e que fez aliança com a atual gestão municipal para o bem de seu distrito, e que um sonho de muitos anos foi concretizado, a chegada do asfalto, alé do sinal de celular da vivo, e a academia da saúde e a creche municipal, ações que têm beneficiado a toda região e vai continuar contribuindo com o desenvolvimento xucuruense. João Mendonça ressaltou o apoio incondicional que tem de Claudemir, ele ressaltou as obras ora ali inauguradas, saudou Lourinho em nome de sua filha Vanessa, lembrando dos calçamentos já entregues em serrinha, igrejinha re Quandus, que têm beneficiado a escoaçaõ da produção rural, agradeceu o apoio de César e Fernandinho para a conquista do asfalto, e que vai continuar fazendo mais por Xucuru, junto com o seu amigo Claudemir.

A festa foi completada com o Coco de Roda do Sítio Palha, com a participação de Zefinha Bernardo do Mimoso, depois foi a vez da banda Forró de Verdade de Cachoeirinha, que tem Luciano, instrutor da banda fanfarra da Escola Luíza Leopoldina, tocar muito forró estilizado e aquele tradicional pé de serra, com a presença do cantor Joabson, da banda Sela de Aço, que ainda arriscou uns aboios de vaquejada. Foi sucesso total, com grande público que é grato a todos os envolvidos nas conquistas para Xucuru e a região.










































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More