RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 2 de julho de 2016

NÁUTICO PERDE PARA O ATLÉTICO/GO POR 3x0 PELA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com informações do Portal FOLHApe -

Atlético/GO e Náutico entraram em campo, neste sábado (2), com objetivos parecidos. O time goiano, vice-líder da competição, pisou no gramado do Serra Dourada querendo se manter no G4. Os pernambucanos, buscando uma vaga no grupo que garante acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Melhor para os donos da casa, que derrotaram o Timbu por 3x0, pularam para 28 pontos e permaneceram brigando pela primeira colocação. A equipe alvirrubra acabou caindo três posições, ficando em 8º, com os mesmos 21 pontos. Dependendo dos outros resultados da rodada, o Timbu ainda pode perder mais uma posição. 

O JOGO

Diferente do que se espera quando dois times que brigam pelas primeiras colocações da tabela iniciam uma partida, goianos e pernambucanos usaram os primeiros 15 minutos de jogo para se estudarem. O Náutico, com uma marcação encaixada, ainda conseguiu envolver o adversários em alguns poucos lances, mas nada que levasse muito perigo. O vice-líder, ao contrário do que vinha fazendo nos últimos jogos, não empolgou tanto.

Os donos da casa vieram melhorar a partir dos 20 minutos. Conseguindo sair da marcação alvirrubra, eles acharam o primeiro gol. Na intermediária, o atacante Gilsinho recebeu a bola e soltou a bomba. Sem chance para Júlio César, que ainda se esticou, mas viu a bola tocar no travessão e morrer no fundo da rede.

A partir daí, a partida mudou. Os alvirrubros sentiram o gol e pouco produziram. Foi a vez dos atleticanos crescerem. Apostando em jogadas longe da área, Jorginho enxergou Magno Cruz e fez excelente lançamento para o meia que, na entrada da área, rolou para Alison. O camisa 9 tocou com frieza na saída do arqueiro alvirrubro e aumentou o placar no Serra Dourada.

O Náutico tentou se organizar na volta do segundo tempo. Buscando espaços para tentar penetrar a marcação do Atlético/GO, o técnico Alexandre Gallo promoveu a entrada de Hugo no lugar de Roni para que o meia pudesse ajudar Renan Oliveira na armação das jogadas, mas nada que tenha surtido muito efeito. Ainda tentando diminuir o prejuízo no marcador, o Timbu sofreu um novo revés. Eduardo, zagueiro alvirrubro, se chocou com Júlio César dentro da área. O goleiro acabou batendo a cabeça e ficou desacordado.

Mesmo depois de estar consciente, não deu mais para o arqueiro continuar na partida, cedendo a vaga para Rodolpho. Bom para os goianos, que aproveitaram o segundo tempo para tocar mais a bola e administrar o resultado.

Nos últimos minutos, a principal chance foi do Atlético/GO. Pedro Bambu recebeu e avançou na direção do goleiro alvirrubro, que saiu da meta. O volante tocou por cima e saiu para comemorar, mas a bolo acabou tocando em Eduardo e indo para escanteio. Apesar dos oito minutos dados pelo juiz, o placar da partida não foi mais alterado. 

Na próxima rodada, o Náutico volta para a Arena Pernambuco para mais um confronto direto, desta vez com o CRB, que também está na briga pelo G4. Os times se enfretam às 16h. Atlético/GO e Goiás também se encontram no mesmo dia e horário, no Serra Dourada. 

FICHA DO JOGO

ATLÉTICO/GO 3

Márcio; M. Ribeiro, Marllon (Thales), Lino e Michel; P Bambu, W. Schuster, Magno Cruz, Jorginho (Marquinho); Alison e Gilsinho. Técnico: Marcelo Cabo.

NÁUTICO 0

Júlio Cesar (Rodolpho); Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón; Ygor, Cal (Danrlei) e Renan Oliveira; Rony (Hugo), Bergson e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia/GO)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).

Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Vanderson Antônio Zanotti (ES).

Gols: Gilsinho (aos 24 do 1ºT), Alison (aos 32 do 1ºT) e Magno Cruz (aos 24 do 2ºT)

Cartões amarelos: Igor (A) e Gastón Filgueira (N)

Renda: R$ 32. 685,00

Público: 2.223 pessoas.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More