RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PROGRAMAÇÃO DA "CORRIDA DA GALINHA" TEM FULÔ DE MANDACARU E GABRIEL DINIZ, EM SÃO BENTO DO UNA, PE

A informação é do G1 CARUARU -

Será realizada entre os dias 1º e 7 de agosto a 19ª edição da Corrida da Galinha, em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Com o tema “No galinhódromo, somos todos Olim...piadas”, o evento apresenta uma programação com shows, atividades culturais, exposições, simpósios e competições.

O evento terá shows de Gabriel Diniz, Saia Rodada, Fulô de Mandacaru e Asas da América - os dias e horários de cada apresentação ainda não foram divulgados. A entrada é gratuita.

De acordo com a assessoria, estão previstos ainda os shows de Dorgival Dantas, na sexta-feira (5), VumBora, no sábado (6) e Luan Estilizado (7), no camarote particular - os ingressos "casadinha" custam R$ 120.

No Terreiro Cultural, estão programadas apresentações de artistas regionais. Para mais informações, basta ligar para o (81) 3735-1027.
A novidade em relação aos anos anteriores é a 1ª Feira da Avicultura. De 3 a 6 de agosto, a feira realizará simpósios e exposições com diversos temas da área. Mais informações na página da Corrida da Galinha.

Especialistas, produtores e fornecedores estarão reunidos no local. No último dia da feira, 6 de agosto, de 8h30 às 16h, um Simpósio sobre Coturnicultura do Nordeste será realizado abordando todas as etapas e particularidades da criação de codornas.

Toda a programação será no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo e a expectativa, segundo a organização do evento, é reunir 200 mil pessoas e gerar mais de 2.500 empregos diretos e indiretos.

Corrida da Galinha
As competições de corrida entre as galinhas acontecerão em uma pista de circuito fechado, o Galinhódromo. Os três primeiros colocados e os três últimos receberão premiações. "A estrutura ainda conta com o espaço 'Pinto stop' e a Torre de Comando onde é feita a transmissão da corrida com narração exclusiva do Galão Bueno", informou a assessoria.

As brincadeiras são divididas em categorias que incluem corridas, competição para quem come mais rápido, concurso de fantasia e imitações. As inscrições para participar das brincadeiras são gratuitas e feitas no local.

Serviço
Corrida da Galinha
Local: Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo
Período: 1 a 7 de agosto
Acesso: gratuito.

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More