VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

NÁUTICO PÕE FIM A JEJUM E VENCE O AVAÍ NA ARENA PE, PELA SÉRIE B 2016

A informação é do Portal FOLHApe -

A meta do Náutico era pôr fim à sequência de resultados ruins na Série B e ganhar três jogos seguidos para iniciar o returno próximo ao G4. O primeiro passo para atingir o objetivo foi efetuado com um bom desempenho na Arena Pernambuco. Com gols de Rony, Eduardo e Jefferson Nem, o Timbu venceu o Avaí/SC por 3x1 e voltou a subir na classificação. Lucas Coelho descontou para os visitantes. Ainda com a rodada a ser completada, o Alvirrubro foi para a 7ª colocação com 24 pontos. Na próxima sexta-feira, o adversário será o Tupi/MG, às 21h30, novamente em casa. O Leão catarinense caiu para o 14º lugar com 20 pontos e receberá o Londrina, na terça-feira, na Ressacada, em Santa Catarina.

Era notória a falta de confiança dos alvirrubros nas últimas rodadas. Erros no início comprometiam a sequência das partidas. Mas, desta vez, não houve espaço para o momento ruim. Com apenas 40 segundos, o Timbu abriu o placar com Rony, que recebeu de Jefferson Nem e empurrou para o fundo das redes. Na frente do placar, a equipe teve tranquilidade. Cedeu alguns espaços ao Avaí, principalmente após os 20 minutos, porém, soube se defender bem.

O confronto ficou ainda mais favorável aos donos da casa quando o zagueiro catarinense Renato Silveira cometeu falta em Rony, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Caminho aberto para oreencontro do Náutico com a vitória. Aos 45, a vantagem foi ampliada. Hugo cobrou escanteio na primeira trave, Eduardo se antecipou e cabeceou para marcar o segundo gol.

A etapa complementar seguiu o roteiro esperado diante de todas as circunstâncias do jogo. Quando quis forçar e pressionar, o Timbu não teve muitas dificuldades e assim concretizou a goleada. Aos 18 minutos, Joazi cruzou, o goleiro Renan falhou e Jefferson Nem completou para o gol. Jogada toda construída por atletas revelados nas divisões de base do clube. Os alvirrubros ainda poderiam ter feito mais. Maylson, por exemplo, por pouco não fez dois golaços. No entanto, quem conseguiu marcar foi o Avaí nos instantes finais. Após cobrança de escanteio, Lucas Coelho cabeceou para anotar o tento de honra dos visitantes.

Ficha do jogo

Náutico 3
Júlio César; Joazi (Walber), Rafael Pereira, Eduardo e Gastón; João Ananias (Ygor), Maylson e Renan Oliveira; Rony, Hugo (Tiago Adan) e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.

Avaí/SC 1
Renan; Renato, Renato Silveira, Fábio Sanches e Capa; Luan, João Filipe, Jajá (Romarinho) e Diego Jardel (Lucas Coelho); Rômulo e William (Toshi). Técnico: Silas

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)
Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Eduardo Gonçalves Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (Ambos do MS). Gols: Rony (aos 40 segundos do 1ºT) e Eduardo (aos 45 do 1ºT) ; Jefferson Nem (aos 18 do 2ºT) e Lucas Coelho (aos 43 do 2ºT). Cartões Amarelos: Rômulo e Renato Silveira (Avaí). Cartão vermelho: Renato Silveira (Avaí). Público: 2.147. Renda: R$ 28.010,00.

Imagem: Folha PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More