RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de julho de 2016

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS MARCAM FINAL DE SEMANA EM PERNAMBUCO

A informação é do Portal Folhape -

O último final de semana antes do encerramento do prazo das convenções partidárias será repleto de atos de lançamento de pré-candidatos do Estado. O período de reuniões para chancelar postulações teve início no dia 20 de julho e se estendem até o dia 5 de agosto, na próxima sexta-feira.

Somente na Capital, três nomes apresentaram seus projetos eleitorais nesta sábado (29). O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e seu vice Luciano Siqueira (PCdoB) deram a largada a sua corrida em busca da reeleição no Clube Internacional, às 9h, na Zona Norte da Cidade. Já a deputada estadual Priscila Krause (DEM) lançou seu nome na disputa no plenário da Câmara de Vereadores do Recife, às 10h, e o presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa, e o seu vice Jacques Ribemboim (PV) realizou ato na quadra do colégio Equipe, na Zona Norte, às 15h.

Os atos contarão com a presença de lideranças nacionais dos partidos dos postulantes, mostrando a importância estratégica da Capital pernambucana para as agremiações. O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, marca presença na convenção de Geraldo Julio, mas o principal nome deverá ser o do governador Paulo Câmara (PSB). A eleição do Recife é considerada prioridade pelo PSB Nacional. Na convenção de Priscila Krause, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), deverá reforçar o palanque. Na ocasião, a expectativa é que a democrata anuncie o nome do seu vice, que deverá ser do PMN. Já Carlos Augusto Costa terá a presença do ex-candidato à Presidência da República pelo PV, Eduardo Jorge.

As convenções deste fim de semana marcam o lançamento dos principais postulantes que disputam o comando do Recife. Na semana passada, o ex-prefeito João Paulo (PT), o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) e o deputado estadual Edilson Silva (Psol) realizaram suas convenções lançando seus projetos.

Ainda neste sábado, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) confirmará sua pré-candidatura à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes na quadra do Colégio Yapoatam, no Centro. Ele será o primeiro postulante da cidade a realizar sua convenção partidária. Já em Olinda, o pré-candidato João Luiz (PPS) lança seu nome na disputa na Câmara de Vereadores da cidade, às 9h. O principal reforço deverá ser o senador Cristóvão Buarque (PPS), que marcará presença no ato.

No entanto, o domingo concentrará o maior número de convenções de Olinda. Neste dia, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e o advogado Antônio Campos (PSB) lançam seus projetos majoritários. A petista fará seu ato junto ao seu vice, Gilberto Sobral (PRB), no Clube Atlântico de Olinda, das 9h às 14h, e o socialista juntará sua base no Colégio Dom, a partir das 9h. A principal ausência no ato de Campos será a do governador Paulo Câmara (PSB). A expectativa da campanha do advogado é que a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, compense a falta.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More