RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de julho de 2016

SESI-PE OFERECE 11.600 VAGAS PARA CURSOS ONLINE , SUPLETIVO E INFORMÁTICA

A informação é do G1 PE -

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com 11.600 vagas abertas para interessados em fazer cursos de capacitação e qualificação profissional. As inscrições vão até o dia 29 de julho.

São 10 mil oportunidades para atividades gratuitas em 67 áreas, todas feitas pela internet. A instituição também vai preparar, a preços populares, 1.600 jovens para supletivo, pré-vestibular e pré-Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), além de iniciação à informática. As ações fazem parte das celebrações de 70 anos do serviço social da indústria em Pernambuco.

Para se cadastrar para os cursos online, basta entrar no site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412.8555, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Os interessados em participar das atividades de Educação de Jovens e Adultos devem procurar uma unidade do Seis perto de casa. Mais informações na página do Sesi-PE, área destinada ao serviço.

Enem
Para ajudar quem deseja entrar em uma universidade, o Sesi oferece cursos de Pré-Enem. As aulas serão ministradas nas unidades do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, além de Cabo de Santo Agostinho e Paulista, na Região Metropolitana, Goiana, na Zona da Mata, e Araripina, Sertão. As aulas começam em agosto.

Jovens e adultos
O programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) é o antigo supletivo. Ele capacita pessoas  com mais de 15 anos. Com o EJA, o Ensino Fundamental pode ser concluído em quatro anos. Para finalizar o Ensino Médio, basta um ano e meio.

As aulas serão ministradas à noite para facilitar o acesso de quem trabalha. As atividades ocorrerão no Centro de Ensino Supletivo do Sesi, no Centro do Recife. Haverá turmas, também pela manhã, em Moreno, no Grande Recife, em Caruaru, no Agreste, e em Petrolina, no Sertão. 

Informática
As atividades de iniciação à informática ocorrerão nas unidades do Recife, Cabo, Camaragibe, Paulista, além de Goiana, Caruaru e Petrolina. Serão ministrados cursos de Office 2013, Excel intermediário e avançado. As mensalidades custam a partir de R$ 29.
Há também outras vagas na Unidade de Inclusão Digital, um trailer totalmente equipado com computadores e internet que ministra aulas de informática em empresas de todas as cidades do Agreste.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More