RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PRF REGISTRA NOVA APREENSÃO DE CIGARROS EM PERNAMBUCO

Com informações do Portal LeiaJá -

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF)realizou ações da Operação Kapnós, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL). Mas foi em Pernambuco que a PRF realizou a prisão de uma pessoa no município de Cupira, no Agreste, por venda de cigarros falsos. A operação acontece em mais quatro estados. 

A PRF ainda informou que dois galpões com mercadorias roubadas e cigarros de marcas estrangeiras foram localizados no município de Caruaru, também no Agreste pernambucano. No local, foram presos três homens e duas carretas que estavam sendo utilizadas para o transporte desses produtos foram recuperadas. Um dos veículos havia sido roubado na noite dessa quarta-feira (6), em Messias, Alagoas. Através dessa informação, os policiais localizaram o espaço suspeito. 

Enquanto os policiais estavam vistoriando o local, os três suspeitos chegaram a um dos galpões. No espaço, estavam contidos cosméticos, pneus, cartuchos de impressão e duas carteiras com registro de roubo. Por meio dos acusados, o outro galpão foi encontrado, podendo ser verificada a presença de várias caixas de cigarros de marcas estrangeiras.  

De acordo com a Polícia, o dono do galpão onde estavam presentes os cigarros é da cidade de Cupira, mesmo município do suspeito apreendido inicialmente, no turno da manhã. Por conta disso, a é investigado se há relação entre a operação de combate a cigarros falsificados e as apreensões feitas em Caruaru. 

As mercadorias e os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil. As investigações continuarão sendo realizadas.

Foto: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More